quinta-feira, 11 de junho de 2015

Multiplicadores de Talentos.



Pedro Alexandre Maia e sua participação no Projeto Escola Aberta Michele Massimiliano Marco Pingio,  é modelo para outras crianças do projeto, onde tornou-se um monitor muito querido e atuante e participativo em diversas áreas como: Artesão em modelagem com argila, animador de festas infantis: Um dos animados palhaços, coreógrafo, enfim um grande colaborador. Atualmente atua do Programa Mais Educação de Ilha Grande, instrutor de dança, enfim esse é um dos nossos talentos, que muito nos orgulha.
A artesa  Juscelina de Carvalho Rodrigues, se destaca na produção de souvenir de biscuit, arte que aprendeu em dois cursos realizados na Associação Artesanal do Barro Vermelho em parceria com o SESC e que hoje desfruta de grande aceitação onde expõe.    
E para estimular. incentivar e buscar oportunidades para nossos jovens monitores, talentos e  artesãos  em diversas habilidades profissionais, a coordenadora Ines Melo e dois representantes de tantos outros, Pedro Alexandre Maia Maia e Juscelina  realizaram hoje uma agradável visita a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania - SEDESC Prefeitura de Parnaíba, onde foram recepcionados pela Secretária Flaviana Veras e Graça Vasconcelos da Gerencia de Inclusão Produtiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...